terça-feira, 27 de outubro de 2009

no meu sonhar

Mais uma noite de sonhosDesperto e tu não estásOlhando para mim mesma...
Vejo-te!


Amor; entrei nesse teu sonharSenti teu coração pulando de amorMeu sonho, nos estávamos a beijar
Mulher em botão, desejosa de ser flor.
No meu sonhar!

Do alto duma montanha Onde a vista pouco alcançaCom os olhos da esperança...
Vejo-te!


Verdade da montanha da felicidade
Nunca alcanças a miséria nem a traiçãoEu estou enamorado de tua bondade
E da doçura de teu meigo coração.
No meu sonhar!

Louca e desatinadaAgarro-me ao travesseiroInerte, mas com calorTem o cheiro do nosso amor.
Vejo-te!


Agarrada ao travesseiro não te quis acordar
Senti que abraçavas com toda a paixãoDe mansinho fui o teu rosto beijar
Num beijo de perfeita ilusão.
No meu sonhar!

Meus olhos buscam os teusPerdidos na imensidão
Sei que não vou te encontrar
E só me resta chorarMesmo assim...
Vejo-te!


Sim vi teus olhos, vir os meus procurar
Na escuridão que o sonho te imergiu
Meus olhos azuis, pela tua beleza a chorarCreio que me encontrastes... vi-te sorrir.
No meu sonhar!

Mesmo que cá não estejas
Em meus olhos tu estás
As lágrimas que em mim desaguam
São gotas do meu amorReflexo da minha dor.
Vejo-te!


Estou amor do outro lado do marNunca te vi, mesmo assim és um amorVivo nos teus olhos, dentro de teu pensarA distância nos causa amargo sabor.
No meu sonhar!

No cantar de um passarinho
No calor forte do sol
Na branca espuma do mar
Nas cordas de uma guitarra...
Vejo-te!


Nas cordas duma guitarra vivo para ti a cantar
Nas asas da gaivota, voo para ver o sol a nascer
Nessa espuma do mar, cobre nosso abraçar
São momentos de puro prazer.
Isto só no meu sonhar!

Nas noites de lua cheia
No choro de uma criança
Em mim nasce à esperança.
Vejo-te!


Vem o luar, não o vejo, neste sono de amor
Mas vivo no sonho com a esperança
De seres a minha flor
Que minha mente plantou em criança.
No meu sonhar!

Nas horas de tempestade
Olho em torno do meu quarto
Com desespero e assustada
Busco o abrigo em teus braços
Sei que cá não estás. Mas...
Vejo-te!


Essas tempestades do pensar,
Dá-nos medo e tristeza
Mesmo que seja a sonhar
Nós cremos ser realeza.
No sonhar!

Na ânsia dos meus desejos
Sinto o sabor dos teus beijos
Misto de amor e pecado
Fruto do amor desejado...
Vejo-te!


Quem disse que amar e pecado?
Então todo a gente do mundo e pecador
Balouçar, beijar abraçado
E como a planta alimentar a flor
No sonhar!

Tuas mãos me acariciam
Percorrem em plena harmonia
Dois corpos quentes e excitados
Desejos do prazer saciado...
Vejo-te!


Meu sonhar, nas curvas passam minhas mãosTorces de prazer, soltas ais, te arrepias
Fico louco com a macieza de teus vaus
Tornas nossos prazeres em poesias.
No som sonhar!

Trago-te dentro de mim...


Sim no sonhar

Somos um só!


No amor a pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário