sexta-feira, 25 de setembro de 2009

GOSTO

Gosto de afectos,sorrisos e abraços. . . Gosto da minha cama . . .Gosto de esparguete e de todo o tipo de massas... Gosto do azul do céu ...Gosto de dias de muito Sol e calor...Gosto de ouvir a chuva a bater nos vidros entoando melodias sonoras em dias de Inverno...Gosto de flores.. Gosto de ofereçer flores...Gosto de ser simpático mesmo quando não o são para mim...Gosto dos meus amigos que me queiram e aos quais possa corresponder... Gosto de compartilhar alegrias e frustações,ilusões e medos...Gosto da sensação que tenho quando ,depois de um período de ausência,volto a rever os meus amigos... Gosto de ouvir a voz de alguém de que gosto... Gosto de fazer amor... Gosto de passear á beira-mar para poder disfrutar da serenidade que o mar me transmite...Gosto de sonhar... Gosto de gangas..Gosto de doces... Gosto de Peixe... Gosto de Carne... Gosto de Vinho Tinto...Gosto de Queijo com marmelada...Gosto que me olhem nos olhos...Gosto do pôr do sol... Gosto de cerveja... Gosto de sorrisos sinceros...Gosto de pessoas originais,simpáticas,teimosas e com bom coração.Gosto de falar das minhas coisas e das minhas preocupações com pessoas em quem confie...Gosto de viajar...Gosto de abraços apertados e beijos intensos... Gosto de tranquilidade...Gosto de tomar um duche depois de me levantar... Gosto ao pequeno almoço de uma chávena de café e pão torrado... Gosto de eventos culturais... Gosto de Praia...Gosto de fazer compras...Gosto de ler e ouvir música... Gosto de trocar ideias... Gosto de casas bem decoradas...Gosto de estar numa esplanada lendo e comtemplando o mar...Gosto do Futebol Clube do Porto...Gosto de mimos vindos da pessoa certa...Gosto da Lua... Gosto de tentar perceber o que significam os sonhos Gostava de não me ter esquecido daquilo que gosto

Sem comentários:

Enviar um comentário